Atualizar o Kaspersky Security Center Web Console

5 de abril de 2024

ID 203901

Caso deseje utilizar uma versão mais recente do Kaspersky Security Center Web Console sem remover a instância atualmente instalada, é possível usar o procedimento de atualização padrão fornecido no instalador do Kaspersky Security Center Web Console.

Para atualizar o Kaspersky Security Center Web Console:

  1. Em uma conta com direitos de administrador, execute o arquivo de instalação ksc-web-console-<número da versão>.exe, onde <número da compilação> significa uma compilação do Kaspersky Security Center Web Console cujo número é posterior a sua instância atualmente instalada.
  2. Na janela do Assistente de instalação que se abre, selecione um idioma e clique em OK.
  3. Na janela de boas-vindas, selecione a opção Efetuar upgrade e, em seguida, clique em Avançar.
  4. Na janela Contrato de Licença, leia e aceite os termos do Contrato de Licença do Usuário Final. A instalação continua depois que você aceita o EULA; caso contrário, o botão Avançar ficará indisponível.
  5. Prossiga pelas etapas do Assistente de instalação até concluir a instalação. Ao progredir, também é possível modificar as configurações do Kaspersky Security Center Web Console que foram especificadas durante a instalação anterior. Quando você chegar na etapa Pronto para modificar o Kaspersky Security Center Web Console, clique no botão Efetuar upgrade. Aguarde até que as novas configurações sejam aplicadas e, na próxima etapa do Assistente de instalação, clique em Concluir. Também é possível clicar no link Iniciar o Kaspersky Security Center Web Console no seu navegador para iniciar a instância atualizada do Kaspersky Security Center Web Console imediatamente.

    A modificação das configurações do Kaspersky Security Center Web Console durante a atualização está disponível apenas no Kaspersky Security Center Web Console versão 12.2 ou posterior.

    A sua instância do Kaspersky Security Center Web Console será atualizada.

Consulte também

Cenário: instalação e configuração inicial do Kaspersky Security Center Web Console

Cenário: atualização do Kaspersky Security Center e de aplicativos de segurança gerenciados

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.