Criar uma seleção de eventos

5 de abril de 2024

ID 3631

Para criar uma seleção de eventos:

  1. Na árvore do console, selecione o nó com o nome do Servidor de Administração desejado.
  2. No espaço de trabalho do nó, selecione a guia Eventos.
  3. Clique no botão Criar a seleção.
  4. Na janela Nova seleção de eventos que se abre, insira o nome da nova seleção e clique em OK.

Uma seleção com o nome que você especificou é criada na lista suspensa Seleções de eventos.

Por padrão, uma seleção de eventos criada contém todos os eventos armazenados no Servidor de Administração. Para fazer que a uma seleção somente exiba os eventos você desejar, deverá personalizar a seleção.

Consulte também:

Cenário: Monitoramento e relatórios

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.