Controle de ataques de vírus

5 de abril de 2024

ID 3154

O Kaspersky Security Center permite que você responda rapidamente a novas ameaças de ataque de vírus. Os riscos de ataques de vírus são avaliados através do monitoramento da atividade de vírus nos dispositivos.

Você pode configurar as regras de avaliação de ameaças de ataques de vírus e ações a serem tomadas caso surja uma ameaça; para fazer isso, use a seção Surto de vírus da janela propriedades do Servidor de Administração.

É possível especificar o procedimento de notificação para o evento Ataque de vírus na seção Configuração de eventos da janela Propriedades do Servidor de Administração, na janela de propriedades do evento Ataque de vírus.

O evento Ataque de vírus é gerado em caso de detecção de eventos Objeto malicioso detectado durante a operação de aplicativos de segurança. Portanto, você deve salvar as informações sobre todos os eventos Objeto malicioso detectado no Servidor de Administração para poder reconhecer ataques de vírus.

Você pode especificar as configurações para salvar informações sobre qualquer evento Objeto malicioso detectado nas políticas dos aplicativos de segurança.

Ao contar os eventos Objetos maliciosos detectados, somente as informações dos dispositivos do Servidor de Administração principal serão levadas em consideração. As informações dos Servidores de Administração secundários não são levadas em consideração. Para cada servidor secundário, as configurações do evento Ataque de vírus são configuradas individualmente.

Consulte também:

Cenário: Monitoramento e relatórios

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.