Sobre o código de ativação

5 de abril de 2024

ID 111091

Código de ativação é uma sequência única de 20 caracteres alfanuméricos. Você insere um código de ativação para adicionar uma chave de licença que ativa o Kaspersky Security Center. Você recebe o código de ativação através do endereço de e-mail que você especificou, após comprar o Kaspersky Security Center ou após fazer o pedido da versão de avaliação do Kaspersky Security Center.

Para ativar o aplicativo com um código de ativação, é necessário acesso à Internet para estabelecer a conexão com os servidores de ativação da Kaspersky. Caso não seja possível acessar os servidores usando o DNS do sistema, o aplicativo usa os servidores DNS públicos.

Se o aplicativo foi ativado com um código de ativação, o aplicativo em alguns casos envia solicitações regulares aos servidores de ativação da Kaspersky para verificar o status atual da chave de licença. Você precisa de fornecer o acesso à Internet ao aplicativo para ser possível enviar solicitações.

Se você perdeu seu código de ativação após instalar o aplicativo, entre em contato com o parceiro da Kaspersky do qual você comprou a licença.

Não é possível usar arquivos de chave para ativar aplicativos gerenciados; somente códigos de ativação são aceitos.

Consulte também:

Cenário principal de implementação

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.