Sobre a migração para o Kaspersky Security Center Cloud Console

5 de abril de 2024

ID 186799

É possível migrar manualmente do Kaspersky Security Center Web Console para o Kaspersky Security Center Cloud Console. Depois disso, o acesso ao Servidor de Administração e ao sistema de gerenciamento de banco de dados (DBMS), hospedados na infraestrutura da Kaspersky, é obtido. Não é necessário um servidor físico ou um DBMS – ambos são mantidos por especialistas da Kaspersky.

É possível migrar os dispositivos gerenciados que executam um sistema operacional Windows, Linux ou macOS sob o controle do Kaspersky Security Center Cloud Console. Caso a rede inclua uma hierarquia de Servidores de Administração, será possível salvá-la no Kaspersky Security Center Cloud Console. Além disso, é possível transferir:

  • Tarefas e políticas de aplicativos gerenciados
  • Tarefas globais
  • Seleções de dispositivos personalizados
  • Estrutura do grupo de administração e dispositivos incluídos
  • Tags atribuídas aos dispositivos a serem migrados

Depois de concluir a migração, é possível gerenciar os dispositivos usando o Kaspersky Security Center Cloud Console. Ao mesmo tempo, os objetos transferidos são preservados e o agente de rede é reinstalado em todos os dispositivos gerenciados.

Para obter informações sobre como realizar a migração e uma lista dos pré-requisitos, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center Cloud Console.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.