Etapa 7. Criando uma configuração inicial de proteção do ambiente de nuvem

5 de abril de 2024

ID 148986

Expandir tudo | Recolher tudo

Nesta etapa, o Kaspersky Security Center automaticamente cria políticas e tarefas. A janela Configurar a proteção inicial, exibe uma lista de políticas e tarefas criadas pelo aplicativo.

Se você usar um banco de dados RDS no ambiente de nuvem do AWS, precisará fornecer ao Kaspersky Security Center o par de chaves de acesso IAM quando a tarefa de backup do Servidor de Administração estiver sendo criada. Neste caso, preencha os seguintes campos:

  • Nome do bucket S3
  • ID da chave de acesso
  • Chave secreta

Se você usar um banco de dados SQL no ambiente de nuvem do Azure, precisará fornecer ao Kaspersky Security Center as informações sobre o seu Azure SQL Server quando a tarefa de backup do Servidor de Administração estiver sendo criada. Neste caso, preencha os seguintes campos:

Se você estava implementando o Servidor de Administração no Google Cloud, você precisa selecionar a pasta aonde as copias de backup serão armazenadas. Selecione a pasta no seu dispositivo local ou pasta da instância da maquina virtual.

O botão Avançar se torna disponível após a criação de todas as políticas e tarefas que são necessárias para a configuração mínima da proteção.

Se um dispositivo no qual as tarefas supostamente sejam executadas não estiver visível ao Servidor de Administração, as tarefas serão iniciadas somente quando o dispositivo ficar visível. Se você criar uma nova instância do EC2 ou uma nova máquina virtual do Azure, pode demorar algum tempo até que ela fique visível para o Servidor de Administração. Se você quiser que o Agente de Rede e os aplicativos de segurança sejam instalados em todos os dispositivos recentemente criados o mais breve possível, assegure-se de que a opção Executar tarefas ignoradas seja ativada para as tarefas Instalar o aplicativo remotamente. Caso contrário, uma instância/máquina virtual recentemente criada não obterá o Agente de Rede e os aplicativos de segurança até que a tarefa seja iniciada segundo o agendamento.

Consulte também:

Criar funções do IAM e contas de Usuário do IAM para instâncias do Amazon EC2

Criar uma assinatura, ID do aplicativo e senha

Criar o e-mail do cliente, ID do projeto e chave privada

Cenário: implementação para o ambiente em nuvem

Trabalhar com Amazon RDS

Trabalhar com Azure SQL

Trabalhar com o Google Cloud SQL para instância do MySQL

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.