Configurar a tarefa Backup de dados do Servidor de Administração

23 de maio de 2024

ID 147016

Depois de criar uma tarefa de backup, você pode definir as configurações da tarefa.

Para configurar a tarefa Backup de dados do Servidor de Administração:

  1. Na árvore do console, selecione a pasta Tarefas.
  2. No menu de contexto da tarefa Backup de dados do Servidor de Administração, selecione Propriedades.

A janela de propriedades da tarefa Backup de dados do Servidor de Administração é aberta. As seguintes propriedades estão disponíveis:

  • Geral

    Na seção Geral, você pode especificar o nome da tarefa, exibir a data de criação dela, a data do último comando, os status das tarefas iniciadas e os seus resultados.

  • Notificação

    Na seção Notificação, é possível especificar as configurações para armazenar tarefas, assim como configurar as notificações sobre os resultados da execução da tarefa.

  • Agendamento

    Na seção Agendamento, você pode especificar um agendamento para o início da tarefa.

  • Destino

    Na seção Destino, é possível especificar o caminho para a pasta de armazenamento das cópias backup de dados do Servidor de Administração.

  • Configurações

    Na seção Configurações, é possível definir a senha de proteção de backup e o número de cópias backup, caso seja necessário.

    Você também pode criar uma cópia de sombra do disco lógico que armazena a pasta %ALLUSERSPROFILE% e copiar o banco de dados do Servidor de Administração. Para fazer isso, é necessário ativar a opção Usar o instantâneo do sistema de arquivo para o backup dos dados e, em seguida, especificar o nome e a senha de uma conta que tenha permissão para criar instantâneos.

  • Segurança

    Na seção Segurança, é possível conceder permissões a usuários e grupos para a execução de operações no Servidor de Administração. Caso a opção Herdar configurações do Servidor de Administração esteja ativada, as configurações de segurança da tarefa serão herdadas do Servidor de Administração.

    Caso esta opção esteja desativada, é possível definir as configurações de segurança para a tarefa. É possível atribuir uma função a um usuário ou grupo de usuários ou atribuir permissões a um usuário ou grupo de usuários, conforme a tarefa necessitar.

    Por padrão, a opção Herdar configurações do Servidor de Administração está ativada.

  • Histórico de revisões

    Na seção Histórico de revisões, você pode acompanhar a modificação da tarefa. Sempre que você salva modificações feitas na tarefa, uma revisão é criada.

Consulte também:

Cópia backup e restauração das configurações do Servidor de Administração

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