Hierarquia de Servidores de Administração

5 de abril de 2024

ID 155205_1

Um MSP pode executar múltiplos Servidores de Administração. Pode ser inconveniente administrar diversos Servidores de Administração separados, portanto uma hierarquia pode ser aplicada. Uma configuração de "principal / secundário" para dois Servidores de Administração fornece as seguintes opções:

  • Um Servidor de Administração secundário herda as políticas e tarefas do Servidor de Administração principal, prevenindo assim a duplicação das configurações.
  • As seleções de dispositivos no Servidor de Administração principal podem incluir dispositivos de Servidores de Administração secundários.
  • Os Relatórios no Servidor de Administração principal podem conter dados (incluindo informações detalhadas) de Servidores de Administração secundários.

O Servidor de Administração principal somente recebe dados de Servidores de Administração secundários não virtuais dentro do escopo das opções listadas acima. Essa limitação não se aplica aos Servidores de Administração virtuais, que compartilham o banco de dados com seu Servidor de Administração principal.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.