Instalando aplicativos nos Servidores de Administração secundários

5 de abril de 2024

ID 6388

Para instalar um aplicativo em Servidores de Administração secundários:

  1. Estabeleça uma conexão ao Servidor de Administração que controla os Servidores de Administração secundários relevantes.
  2. Certifique-se de que o pacote de instalação corresponde ao aplicativo sendo instalado em cada um dos Servidores de Administração secundários selecionados. Se o pacote de instalação não puder ser encontrado em nenhum dos Servidores secundários, distribua-o usando a tarefa de distribuição de pacote de distribuição.
  3. Crie a tarefa de instalação do aplicativo nos Servidores de Administração secundários em uma das seguintes formas:

    O Assistente de criação da tarefa de implementação inicia para guiá-lo na criação da tarefa de instalação remota. Siga as instruções do Assistente.

    Na janela Selecionar o tipo de tarefa do assistente para novas tarefas, na seção Servidor de Administração do Kaspersky Security Center, abra a pasta Avançado e selecione instalar o aplicativo remotamente nos Servidores de Administração secundários como o tipo de tarefa.

    O Assistente para novas tarefas criará uma tarefa de instalação remota do aplicativo selecionado em Servidores de Administração secundários específicos.

  4. Execute a tarefa manualmente ou aguarde que ela seja inicializada de acordo com a programação especificada nas configurações da tarefa.

Após a conclusão da tarefa de instalação remota, o aplicativo selecionado será instalado nos Servidores de Administração secundários.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.