Configurar a política na seção Configurações Gerais

5 de abril de 2024

ID 92421

Para uma descrição completa das configurações nesta seção, consulte a documentação do Kaspersky Endpoint Security for Windows.

Na seção Configurações gerais da janela de propriedades da política, recomendamos que você especifique configurações adicionais nas subseções Relatórios e armazenamentos e Interface.

Na subseção Relatórios e armazenamentos, vá para a seção Transferência de dados para o Servidor de Administração. A caixa de seleção Sobre o aplicativo iniciado especifica se o banco de dados do Servidor de Administração salva as informações sobre todas as versões de todos os módulos do software nos dispositivos em rede. Se esta caixa de seleção for marcada, as informações salvas poderão necessitar de uma quantidade significativa do espaço disponível em disco para o banco de dados do Kaspersky Security Center (dúzias de gigabytes). Desmarque a caixa de seleção Sobre os aplicativos iniciados se estiver selecionada na política de nível superior.

Se o Console de Administração gerenciar a proteção antivírus na rede da organização no modo centralizado, desative a exibição da interface do usuário do Kaspersky Endpoint Security for Windows nas estações de trabalho. Para fazer isso, na subseção Interface, acesse a seção Interação com o usuário e, em seguida, marque a opção Não exibir.

Para ativar a proteção por senha nas estações de trabalho, na subseção Interface, acesse a seção Proteção por senha, clique no botão Configurações e, em seguida, marque a caixa de seleção Ativar proteção por senha.

Consulte também:

Cenário: Configurar a proteção da rede

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.