Sobre os aplicativos para múltiplos usuários

5 de abril de 2024

ID 184784

O Kaspersky Security Center permite que os administradores de provedores de serviço e administradores de usuários usem os aplicativos Kaspersky com o suporte para múltiplos usuários. Após um aplicativo da Kaspersky para múltiplos usuários ter sido instalado na infraestrutura de um provedor de serviços, os usuários podem começar a usar o aplicativo.

Para separar as tarefas e políticas relativas a diferentes usuários, você precisa criar um Servidor de Administração virtual no Kaspersky Security Center para cada usuário. Todas as tarefas e políticas para aplicativos de múltiplos usuários sendo executadas para um usuário devem ser criadas para o grupo de administração Dispositivos gerenciados do Servidor de Administração virtual correspondente àquele usuário. As tarefas criadas para os grupos de administração relativos ao Servidor de Administração principal não afetam os dispositivos dos tenants.

Diferente dos administradores do provedor de serviços, um administrador de usuários pode criar e exibir tarefas e políticas do aplicativo somente para os dispositivos do usuário correspondente. Os conjuntos de configurações de tarefas e políticas disponíveis para os administradores do provedor de serviços e para os administradores de usuários são diferentes. Algumas das configurações de tarefas e políticas não estão disponíveis para os administradores de usuários.

Na estrutura hierárquica de um usuário, as políticas criadas para aplicativos para múltiplos usuários são herdadas de grupos de administração de nível mais baixo, assim como de grupos de administração de nível superior: a política é propagada à todos os dispositivos cliente que pertencem ao usuário.

Consulte também:

Gerenciamento de políticas

Tarefas de gerenciamento

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.