Instalação de um aplicativo em dispositivos cliente em um grupo de administração

5 de abril de 2024

ID 54970

Para instalar um aplicativo nos dispositivos cliente em um grupo de administração:

  1. Estabeleça uma conexão ao Servidor de Administração que controla o grupo de administração relevante.
  2. Selecione um grupo de administração na árvore do console.
  3. No espaço de trabalho do grupo, selecione a guia Tarefas.
  4. Execute a criação da tarefa, clicando no botão Criar uma tarefa.

    O Assistente para novas tarefas inicia. Siga as instruções do Assistente.

    Na janela Selecionar o tipo de tarefa do assistente para novas tarefas, no nó Servidor de Administração do Kaspersky Security Center, selecione Instalar o aplicativo remotamente como o tipo de tarefa.

    O Assistente para novas tarefas cria uma tarefa de grupo de instalação remota do aplicativo selecionado. A nova tarefa é exibida no espaço de trabalho do grupo de administração na guia Tarefas.

  5. Execute a tarefa manualmente ou aguarde que ela seja inicializada de acordo com a programação especificada nas configurações da tarefa.

Após a conclusão da tarefa de instalação remota, o aplicativo selecionado será instalado nos dispositivos cliente no grupo de administração.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.