Sobre a assinatura

8 de fevereiro de 2024

ID 91039

A Assinatura para o Kaspersky Security Center é um pedido para uso do aplicativo sob as configurações selecionadas (data de expiração da assinatura, número de dispositivos protegidos). Você pode registrar sua assinatura do Kaspersky Security Center com seu provedor de serviços (por exemplo, seu provedor de Internet). Uma assinatura pode ser renovada manualmente ou no modo automático; você também pode cancelá-la.

Uma assinatura pode ser limitada (por exemplo, um ano) ou ilimitada (sem uma data de expiração). Para continuar a usar o Kaspersky Security Center após uma assinatura limitada expirar, você precisa renová-la. Uma assinatura ilimitada é automaticamente renovada, caso tenha sido pré-paga ao provedor de serviços nas datas devidas.

Quando uma assinatura limitada expirar, um período adicional poderá lhe ser fornecido para efetuar a renovação durante o qual o aplicativo continua a funcionar. A disponibilidade e a duração do período de carência é definida pelo provedor de serviços.

Para usar o Kaspersky Security Center sob a assinatura, você precisa aplicar o código de ativação recebido do provedor de serviços.

Você pode aplicar um código de ativação diferente para o Kaspersky Security Center somente após sua assinatura expirar ou quando a cancelar.

Dependendo do provedor de serviços, o conjunto de ações possíveis para o gerenciamento da assinatura pode variar. O Provedor de Serviços não pode conceder nenhum período de carência para a renovação da assinatura, portanto o aplicativo perde sua funcionalidade.

Os códigos de ativação comprados sob a assinatura não podem ser usados para ativar versões anteriores do Kaspersky Security Center.

Ao usar o aplicativo sob a assinatura, o Kaspersky Security Center automaticamente tenta acessar o servidor de ativação em intervalos de tempo especificados até que a assinatura expire. Isso garante que as informações sobre a assinatura sejam sincronizadas com o servidor de ativação. Caso não seja possível acessar o servidor usando o DNS do sistema, o aplicativo usará os servidores DNS públicos. Você pode renovar sua assinatura no site do provedor de serviços.

É possível atualizar manualmente as informações sobre a assinatura, sem haver a necessidade de espera do Kaspersky Security Center acessar o servidor de ativação. Por exemplo, isso pode ser útil quando as configurações de assinatura forem alteradas.

Para atualizar manualmente as informações sobre a assinatura:

  1. Na árvore do console, selecione a pasta Licenças da Kaspersky.
  2. Clique em Ações adicionais e, na lista suspensa, selecione Sincronizar configurações de assinatura com o servidor de licenciamento.

As informações sobre a assinatura são atualizadas no servidor de ativação.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.