Implementar um sistema para gerenciamento através do protocolo Exchange ActiveSync

5 de abril de 2024

ID 89536

O Kaspersky Security Center permite que você gerencie dispositivos móveis conectados ao Servidor de Administração usando o protocolo Exchange ActiveSync. Os dispositivos móveis Exchange ActiveSync (EAS) são os dispositivos conectados a um Servidor de dispositivos móveis Exchange e gerenciados pelo Servidor de Administração.

Os sistemas operacionais que se seguem suportam o protocolo Exchange ActiveSync:

  • Windows Phone 8
  • Windows Phone 8.1
  • Windows 10 Mobile
  • Android 
  • iOS

O conjunto de configurações de gerenciamento para um dispositivo Exchange ActiveSync depende do sistema operacional em que o dispositivo móvel está sendo executado. Para obter detalhes sobre as funcionalidades de suporte do protocolo Exchange ActiveSync para um sistema operacional específico, consulte a documentação incluída com o sistema operacional.

A implementação de um sistema de gerenciamento de dispositivos móveis usando o protocolo Exchange ActiveSync inclui as seguintes etapas:

  1. O administrador instala o Servidor de dispositivos móveis Exchange no dispositivo cliente selecionado.
  2. O administrador cria um perfil de gerenciamento no Console de Administração para gerenciar dispositivos EAS e adiciona esse perfil às caixas de correio dos usuários do Exchange ActiveSync.

    O Perfil de gerenciamento de dispositivos móveis Exchange ActiveSync é uma política de ActiveSync usada em um servidor Microsoft Exchange para gerenciamento de dispositivos móveis Exchange ActiveSync. Somente um perfil de gerenciamento de dispositivos EAS pode ser atribuído a uma caixa de correio do Microsoft Exchange.

    Os utilizadores de dispositivos móveis EAS conectam-se com suas caixas de correio Exchange. Qualquer perfil de gerenciamento impõe algumas restrições em dispositivos móveis.

Nesta seção

Instalação de um Servidor de dispositivos móveis para Exchange ActiveSync

Conectar dispositivos móveis a um Servidor de dispositivos móveis Exchange

Configurar o servidor da Web dos Serviços de informações da Internet

Instalação local de um Servidor de dispositivos móveis Exchange

Instalação remota de um Servidor de dispositivos móveis do Microsoft Exchange

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.