Etapa 5. Baixando os pacote de distribuição e criando pacotes de instalação

5 de abril de 2024

ID 191791

O Kaspersky Endpoint Security for Windows inclui uma ferramenta de criptografia para as informações armazenadas nos dispositivos cliente. Para baixar um pacote de distribuição do Kaspersky Endpoint Security for Windows válido para as necessidades da sua organização, consulte a legislação do país em que os dispositivos cliente da sua organização estão localizados.

Na janela Tipo de criptografia, selecione um dos seguintes tipos de criptografia:

  • Criptografia forte (AES256). Esse tipo de criptografia usa o comprimento de chave de 256 bits.
  • Criptografia leve (AES56). Esse tipo de criptografia usa o comprimento de chave de 56 bits.

A janela Tipo de criptografia é exibida apenas se você tiver selecionado Estações de trabalho como escopo da proteção e Microsoft Windows como plataforma.

Após selecionar um tipo de criptografia, a lista dos pacotes de distribuição dos dois tipos de criptografia é exibida. Um pacote de distribuição com o tipo de criptografia selecionado está selecionado na lista. O idioma do pacote de distribuição corresponde ao idioma do Kaspersky Security Center. Se não existir um pacote de distribuição do Kaspersky Endpoint Security for Windows para o idioma do Kaspersky Security Center, o pacote de distribuição em inglês será selecionado.

Na lista, você pode selecionar os idiomas dos pacotes de distribuição por meio da lista suspensa Mostrar o idioma localizado do Console de Administração ou.

As distribuições de aplicativos gerenciados podem exigir a instalação de uma versão mínima específica do Kaspersky Security Center.

Na lista, você pode selecionar pacotes de distribuição de qualquer tipo de criptografia, diferente daquele que você selecionou na janela Tipo de criptografia. Depois de selecionar um pacote de distribuição para o Kaspersky Endpoint Security for Windows, o download dos pacotes de distribuição, correspondentes aos componentes e plataformas, é iniciado. Você pode monitorar o progresso do download na coluna Status do download. Após a conclusão do Assistente de início rápido, os pacotes de instalação do Agente de Rede para Windows e dos aplicativos gerenciados da Kaspersky são exibidos na lista Servidor de AdministraçãoAvançadoInstalação remotaPacotes de instalação.

Para concluir o download de alguns pacotes de distribuição, você deve aceitar o EULA. Quando você clica no botão Aceitar, o texto do EULA é exibido. Para prosseguir para a próxima etapa do assistente, você deve aceitar os termos e condições do EULA e os termos e condições da Política de Privacidade da Kaspersky. Selecione as caixas de seleção relacionadas ao EULA e à Política de Privacidade da Kaspersky e clique no botão Aceitar tudo. Se você não aceitar os termos e condições, o download do pacote será cancelado.

Após aceitar os termos e condições do EULA e os termos e condições da Política de Privacidade da Kaspersky, o download dos pacotes de distribuição continua. Quando o download terminar, o status O pacote de instalação foi criado é exibido. Posteriormente, você pode suar os pacotes de instalação para implementar aplicativos Kaspersky em dispositivos cliente.

É possível criar pacotes de instalação manualmente, de modo separado, a partir do assistente de início rápido. Vá para Servidor de AdministraçãoAvançado → Instalação remota → Pacotes de instalação na árvore do Console de Administração.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.