Início, interrupção e reinício do aplicativo

5 de abril de 2024

ID 197117

É possível iniciar, parar e reiniciar aplicativos em um dispositivo cliente.

Para iniciar, interromper ou reiniciar um aplicativo:

  1. Abra a janela de diagnóstico remoto de um dispositivo cliente.
  2. Na janela de diagnóstico remoto, clique em Diagnóstico remoto.
  3. Na janela Status e logs exibida, selecione a seção Aplicativos Kaspersky.

    Isso abre a lista de aplicativos da Kaspersky instalados no dispositivo.

  4. Na lista de aplicativos, selecione o aplicativo que deseja iniciar, parar ou reiniciar.
  5. Selecione uma ação clicando em um dos seguintes botões:
    • Parar aplicativo

      Esse botão está disponível apenas se o aplicativo estiver em execução no momento.

    • Reiniciar aplicativo

      Esse botão está disponível apenas se o aplicativo estiver em execução no momento.

    • Iniciar aplicativo

      Esse botão está disponível apenas se o aplicativo não estiver em execução no momento.

Dependendo da ação selecionada, o aplicativo necessário é iniciado, parado ou reiniciado no dispositivo cliente.

Se o Agente de Rede for reiniciado, será exibida uma mensagem informando que a conexão atual do dispositivo com o Servidor de Administração será perdida.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.