Grupo de dispositivos Nuvem

5 de abril de 2024

ID 149113

Você pode gerenciar instâncias ao combiná-las em grupos. Na etapa de configuração inicial do Kaspersky Security Center, o grupo de administração Dispositivos gerenciados\Cloud é criado por padrão e os dispositivos na nuvem detectados durante a sondagem são colocados nesse grupo.

Se você selecionou a opção Sincronizar a estrutura de grupos de administração com o segmento da nuvem ao configurar a sincronização, a estrutura de subgrupos neste grupo de administração é idêntica à estrutura de seus segmentos de nuvem. (No entanto, na AWS, as zonas de disponibilidade e os grupos de posicionamento não são representados na estrutura; no Microsoft Azure, as sub-redes não são representadas na estrutura.) Os subgrupos vazios dentro do grupo que são detectados durante a pesquisa são excluídos automaticamente.

Você também pode criar manualmente grupos de administração combinando todas ou dispositivos específicos.

Por padrão, o grupo Dispositivos gerenciadosDispositivos gerenciados\Nuvem herda as políticas e tarefas do grupo Dispositivos gerenciadosDispositivos gerenciados. Você pode modificar as configurações se as caixas de seleção Edição permitida forem selecionadas nas propriedades das configurações das políticas e tarefas correspondentes.

Consulte também:

Cenário: implementação para o ambiente em nuvem

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.