Configuração de ambiente em nuvem no Kaspersky Security Center Web Console
Configuração de ambiente em nuvem no Kaspersky Security Center Web Console
Para configurar o Kaspersky Security Center com o uso deste ambiente, é necessário ter o seguinte:
- Credenciais específicas para um ambiente em nuvem:
- Uma função do IAM a qual foi concedida o direito de criar uma sondagem do segmento da nuvem ou uma conta de usuário IAM a qual foi concedida o direito de criar uma sondagem do segmento da nuvem (para trabalhar com Amazon Web Services)
- ID do Aplicativo Azure, senha e assinatura (para trabalhar com Microsoft Azure)
- E-mail do cliente do Google, ID do projeto e chave privada (para trabalhar com o Google Cloud)
- Pacotes de instalação:
- Agente de Rede para Windows
- Agente de Rede para Linux
- Kaspersky Endpoint Security for Linux
- Plug-in da Web para o Kaspersky Endpoint Security for Linux
- Pelo menos um dos seguintes itens:
- Pacote de instalação e plug-in da Web para o Kaspersky Endpoint Security for Windows (recomendado)
- O pacote de instalação e o plugin da Web para o Kaspersky Security for Windows Server
O assistente Configurar o ambiente em nuvem inicia automaticamente na primeira conexão com o Servidor de Administração pelo Console de Administração caso o Kaspersky Security Center seja implementado a partir de uma imagem pronta para usar. Também é possível iniciar o assistente de início rápido manualmente a qualquer momento.
Para iniciar o assistente Configurar o ambiente em nuvem manualmente,
No menu principal, vá para Descoberta e implementação → Implementação e atribuição → Configurar ambiente em nuvem.
O assistente é iniciado.
A média da sessão de trabalho para configuração do ambiente em nuvem é de aproximadamente 15 minutos.
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