Registro da atividade do Kaspersky Security Center Web Console

5 de abril de 2024

ID 179949

O registro em log de atividades do Kaspersky Security Center Web Console pode ajudar a investigar as causas de um defeito de software. Quando você contata o Suporte Técnico da Kaspersky sobre um defeito do Kaspersky Security Center Web Console, os especialistas de Suporte Técnico da Kaspersky podem solicitar os arquivos de log do Kaspersky Security Center Web Console a você. Os arquivos de log do Kaspersky Security Center Web Console são armazenados na <pasta de instalação do Kaspersky Security Center Web Console>/logs todo o tempo que você usar o aplicativo. Os arquivos de registro não são enviados a especialistas de Suporte Técnico da Kaspersky automaticamente.

Para ativar o registro da atividade do Kaspersky Security Center Web Console,

Marque a caixa de seleção Ativar registro de log das atividades do Kaspersky Security Center Web Console na janela Configurações de conexão do Kaspersky Security Center Web Console do Assistente de instalação do Kaspersky Security Center Web Console.

Os arquivos de registro estão no formato de texto.

Os nomes de arquivo de registro estão nos registros de formato-<nome do componente>. <nome do dispositivo>-<número de revisão do arquivo>.AAAA-MM-DD, em que:

  • <nome do componente> é o nome do componente do Kaspersky Security Center ou é o nome do plugin de gerenciamento do Kaspersky Security Center Web Console.
  • <nome de dispositivo> é o nome do dispositivo no qual o <nome do componente> está em execução.
  • <número de revisão de arquivo> é o número do arquivo de registro criado para o <nome do componente> que está na operação no <nome do dispositivo>. Em um dia, vários arquivos de registro do mesmo <nome do componente> e <nome do dispositivo> podem ser criados. O tamanho máximo de um arquivo de registro é de 50 megabytes (MB). Quando o tamanho máximo do arquivo for atingido, um novo arquivo de registro será criado. Um novo arquivo de registro <número de revisão de arquivo> é aumentado em 1.
  • AAAA, MM e DD são o ano, o mês e o dia quando o registro foi criado pela primeira vez. Quando um novo dia inicia, é criado um novo arquivo de registro.

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