Criação de um pacote de instalação de um aplicativo de terceiros a partir do banco de dados da Kaspersky

5 de abril de 2024

ID 201899

O Kaspersky Security Center Web Console permite executar a instalação remota de aplicativos de terceiros usando pacotes de instalação. Esses aplicativos de terceiros são incluídos em um banco de dados dedicado da Kaspersky. O banco de dados da Kaspersky é criado automaticamente quando a tarefa Baixar as atualizações no repositório do Servidor de Administração for executada pela primeira vez.

Para criar um pacote de instalação de um aplicativo de terceiros a partir do banco de dados da Kaspersky:

  1. No menu principal, vá para Descoberta e implementaçãoImplementação e atribuiçãoPacotes de instalação.
  2. Clique no botão Adicionar.
  3. Na página do Assistente de novo pacote aberta, selecione a opção Selecione um aplicativo no banco de dados da Kaspersky para criar um pacote de instalação e clique em Avançar.
  4. Na lista de aplicativos aberta, selecione o aplicativo relevante e clique em Avançar.
  5. Selecione o idioma de localização relevante na lista suspensa e clique em Avançar.

    Esta etapa só será exibida se o aplicativo oferecer várias opções de idioma.

  6. Se for solicitado que você aceite um Contrato de Licença para a instalação, na página Contrato de Licença de Usuário Final que é aberta, clique no link para ler o Contrato de Licença no site do fornecedor e selecione a caixa de seleção Confirmo que li, entendi e aceito totalmente os termos e condições deste Contrato de Licença de Usuário Final.
  7. Na página Nome do novo pacote de instalação aberta, no campo Nome do pacote, digite o nome do pacote de instalação e clique em Avançar.

Aguarde até que o pacote de instalação recém-criado seja carregado no Servidor de Administração. Quando o Assistente de novo pacote exibir a mensagem de que o processo de criação do pacote foi realizado com êxito, clique em Concluir.

O pacote de instalação recém-criado aparece na lista de pacotes de instalação. Você pode selecionar esse pacote ao criar ou reconfigurar a tarefa Instalar aplicativo remotamente.

Consulte também:

Cenário: Configurar a proteção da rede

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.