Etapa 4. Amostragem de segmentos, configuração da sincronização com a Nuvem e seleção de ações adicionais

5 de abril de 2024

ID 198743

Expandir tudo | Recolher tudo

Neste passo, a sondagem de segmentos da nuvem é iniciada e um grupo de administração especial para dispositivos na nuvem é criado automaticamente. Os dispositivos detectados durante a sondagem são colocados neste grupo. O agendamento de sondagem de segmentos da nuvem é configurado (a cada 5 minutos, por padrão; é possível alterar essa configuração posteriormente).

Uma regra automática para mover Sincronizar com a Nuvem também é criada. Para cada verificação subsequente da rede na nuvem, os dispositivos virtuais detectados serão movidos ao subgrupo correspondente dentro do grupo Dispositivos gerenciados\Cloud.

Defina as seguintes configurações:

  • Sincronizar grupos de administração com estrutura de nuvem
  • Implementar a proteção

Se você selecionar a opção Implementar a proteção, a seção Reiniciando dispositivos fica disponível. Nesta seção, você deverá escolher o que fazer quando o sistema operacional de um dispositivo de destino precisar ser reiniciado. Selecione se as instâncias deverão ser reiniciadas caso o sistema operacional precise ser reiniciado durante a instalação de aplicativos:

  • Não reiniciar
  • Reiniciar

Clique em Avançar para prosseguir.

Para o Google Cloud, você só pode executar a implementação com as ferramentas nativas do Kaspersky Security Center. Se você selecionou o Google Cloud, a opção Implementar a proteção não está disponível.

Consulte também:

Sincronização com a nuvem: configuração da regra móvel

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.