Etapa 6. Configurando o usoda Kaspersky Security Network

5 de abril de 2024

ID 148962

Expandir tudo | Recolher tudo

É possível obter acesso aos bancos de dados de reputação do Kaspersky Security Network para garantir uma resposta mais rápida dos aplicativos Kaspersky a ameaças, melhorar a efetividade de alguns componentes de proteção e reduzir o risco de falsos positivos.

Leia a Declaração da KSN, que é exibida na janela. Especifique as configurações para encaminhar informações sobre as operações do Kaspersky Security Center à Base de conhecimento da Kaspersky Security Network. Selecione uma das seguintes opções:

  • Concordo em usar a Kaspersky Security Network
  • Não concordo em usar a Kaspersky Security Network

Se você baixou o plugin do Kaspersky Endpoint Security for Windows, ambas as Declarações da KSN para o Kaspersky Security Center e para o Kaspersky Endpoint Security for Windows serão exibidas. As Declarações da KSN para outros aplicativos Kaspersky gerenciados cujos plugins foram baixados são exibidas em janelas separadas e você deve aceitar (ou recusar) cada uma delas separadamente.

Você também pode configurar o acesso do Servidor de Administração à Kaspersky Security Network (KSN) posteriormente na janela de propriedades do Servidor de Administração do Console de Administração.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.