Instalação do Kaspersky Security Center

5 de abril de 2024

ID 13057

Esta seção descreve os componentes de instalação do Kaspersky Security Center. Se você deseja instalar o aplicativo localmente em apenas um dispositivo, duas opções de instalação estão disponíveis:

  • Padrão. Esta opção é recomendada se você quiser testar o Kaspersky Security Center ao, por exemplo, testar a sua operação em uma pequena área dentro sua rede. Durante a instalação padrão, você somente configura o banco de dados. Você também pode instalar somente o conjunto padrão de plugins de gerenciamento de aplicativos Kaspersky. Você também poderá usar a instalação padrão se já tiver alguma experiência em trabalhar com o Kaspersky Security Center e conseguir especificar todas as configurações relevantes após a instalação padrão.
  • Personalizada. Esta opção será recomendada se você planejar modificar as configurações do Kaspersky Security Center, como o caminho para a pasta compartilhada, contas, e portas para a conexão ao Servidor de Administração e as configurações do banco de dados. A instalação personalizada permite especificar quais plugins de gerenciamento da Kaspersky devem ser instalados. Caso necessário, é possível iniciar a instalação personalizada no modo silencioso.

Se pelo menos um Servidor de Administração estiver instalado na rede, os Servidores podem ser instalados em outros dispositivos remotamente através da tarefa de instalação remota usando a instalação conseguida. Ao criar a tarefa de instalação remota, você deve usar o pacote de instalação do Servidor de Administração: ksc_<número_da_versão> .<número da compilação> _full_<idioma da localização>.exe.

Use este pacote se quiser instalar todos os componentes necessários para a funcionalidade completa do Kaspersky Security Center ou para atualizar as versões atuais destes componentes.

Caso queira implementar o cluster de failover do Kaspersky Security Center, será preciso instalar o Kaspersky Security Center em todos os nós do cluster.

Nesta seção

Preparar para instalar

Contas para trabalhar com o DBMS

Cenário: Autenticação do Microsoft SQL Server

Recomendações sobre a instalação do Servidor de Administração

Instalação padrão

Instalação personalizada

Implementação do cluster de failover do Kaspersky Security Center

Instalação do Servidor de Administração em um cluster de failover da Microsoft

Instalar o Servidor de Administração no modo silencioso

Instalação do Console de Administração na estação de trabalho do administrador

Alterações no sistema após a instalação do Kaspersky Security Center

Removendo o aplicativo

Consulte também:

Cenário principal de implementação

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.