Configurando a verificação em duas etapas para sua própria conta

5 de abril de 2024

ID 256942

Na primeira vez que o usuário fizer login no Kaspersky Security Center depois que a verificação em duas etapas estiver ativada, a janela para configurar a verificação em duas etapas para sua própria conta será aberta.

Antes de ativar a verificação em duas etapas para sua conta, verifique e confirme se o aplicativo autenticador está instalado no seu dispositivo móvel. Verifique e confirme se a hora no dispositivo com o aplicativo autenticador e a hora no dispositivo com o Servidor de Administração estão sincronizadas com UTC usando fontes de tempo externas.

Para configurar a verificação em duas etapas para sua conta:

  1. Gere um código de segurança único usando o aplicativo autenticador em seu dispositivo móvel. Para fazer isso, execute um das seguintes ações:
    • Insira manualmente a chave secreta no aplicativo autenticador.
    • Leia o código QR usando o aplicativo autenticador.

    Um código de segurança será exibido em seu dispositivo móvel.

  2. Na janela Configurar a verificação em duas etapas, especifique o código de segurança gerado pelo aplicativo autenticador e, a seguir, clique no botão OK.

A verificação em duas etapas está configurada para a sua conta. É possível acessar o Servidor de Administração de acordo com seus direitos.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.