Configurar a Kaspersky Security Network

5 de abril de 2024

ID 181226

A Kaspersky Security Network (KSN) é a infraestrutura de serviços em nuvem que tem informações sobre a reputação de arquivos, recursos da Web e software. A Kaspersky Security Network permite que o Kaspersky Endpoint Security for Windows responda mais rapidamente a diferentes tipos de ameaças, melhore o desempenho dos componentes de proteção e reduza a probabilidade de falsos positivos. Para obter mais informações sobre a Kaspersky Security Network, consulte a Ajuda do Kaspersky Endpoint Security for Windows.

Para especificar as configurações recomendadas de KSN:

  1. No menu principal, vá para Dispositivos → Políticas e perfis.
  2. Clique na política do Kaspersky Endpoint Security for Windows.

    A janela de propriedades da política selecionada é aberta.

  3. Nas propriedades de política, acesse Configurações do aplicativoProteção Avançada Contra AmeaçasKaspersky Security Network.
  4. Certifique-se de que a opção Usar Proxy da KSN esteja ativada. Use esse recurso para redistribuir e otimizar o tráfego na rede.
  5. [opcional] Ativar o uso de servidores KSN se o serviço de proxy da KSN não estiver disponível. Os servidores KSN podem estar localizados no lado da Kaspersky (quando a KSN Global é usada) ou no lado de terceiros (quando a KSN Privada é usada).
  6. Clique em OK.

As configurações de KSN recomendadas são especificadas.

Consulte também:

Cenário: Configurar a proteção da rede

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.