Remoção remota de aplicativos
Remoção remota de aplicativos
O Kaspersky Security Center permite desinstalar aplicativos de dispositivos remotamente através de tarefas de desinstalação remotas. Essas tarefas são criadas e atribuídas aos dispositivos por um assistente dedicado. Para atribuir uma tarefa aos dispositivos mais rapidamente e facilmente, você pode especificar os dispositivos na janela assistente em uma das seguintes formas:
- Selecionar os dispositivos na rede detectados pelo Servidor de Administração. Neste caso, a tarefa é atribuída a dispositivos específicos. Os dispositivos específicos podem incluir dispositivos em grupos de administração, assim como dispositivos não atribuídos.
- Especificar endereços de dispositivos manualmente ou importar endereços de uma lista. Você pode especificar nomes de NetBIOS, nomes de DNS, endereços IP e sub-redes IP de dispositivos aos quais você precisar atribuir a tarefa.
- Atribuir a tarefa a uma seleção de dispositivos. Neste caso, a tarefa é atribuída aos dispositivos incluídos em uma seleção anteriormente criada. É possível especificar a seleção predefinida ou uma personalizada criada por você.
- Atribuir tarefa a um grupo de administração. Neste caso, a tarefa é atribuída aos dispositivos incluídos em um grupo de administração anteriormente criado.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.