Remoção remota de aplicativos

5 de abril de 2024

ID 6389

O Kaspersky Security Center permite desinstalar aplicativos de dispositivos remotamente através de tarefas de desinstalação remotas. Essas tarefas são criadas e atribuídas aos dispositivos por um assistente dedicado. Para atribuir uma tarefa aos dispositivos mais rapidamente e facilmente, você pode especificar os dispositivos na janela assistente em uma das seguintes formas:

  • Selecionar os dispositivos na rede detectados pelo Servidor de Administração. Neste caso, a tarefa é atribuída a dispositivos específicos. Os dispositivos específicos podem incluir dispositivos em grupos de administração, assim como dispositivos não atribuídos.
  • Especificar endereços de dispositivos manualmente ou importar endereços de uma lista. Você pode especificar nomes de NetBIOS, nomes de DNS, endereços IP e sub-redes IP de dispositivos aos quais você precisar atribuir a tarefa.
  • Atribuir a tarefa a uma seleção de dispositivos. Neste caso, a tarefa é atribuída aos dispositivos incluídos em uma seleção anteriormente criada. É possível especificar a seleção predefinida ou uma personalizada criada por você.
  • Atribuir tarefa a um grupo de administração. Neste caso, a tarefa é atribuída aos dispositivos incluídos em um grupo de administração anteriormente criado.

Nesta seção

Remoção remota de um aplicativo de um dispositivo cliente do grupo de administração

Remoção remota de um aplicativo de dispositivos selecionados

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.