Removendo o aplicativo

5 de abril de 2024

ID 6372

Você pode remover o Kaspersky Security Center com as ferramentas padrão de adicionar / remover do Microsoft Windows. A remoção do aplicativo requer iniciar um Assistente que remove todos os componentes de aplicativo do dispositivo (incluindo plugins). O Assistente faz com que seu navegador padrão abra uma página da web com uma enquete onde você pode nos dizer por que optou por interromper o uso do Kaspersky Security Center. Se você não tiver selecionado a remoção da pasta compartilhada (Share) durante a operação do Assistente, você pode executar sua exclusão manual depois da conclusão de todas as tarefas relacionadas.

Após o aplicativo ter sido removido, alguns de seus arquivos podem permanecer na pasta temporária do sistema.

O Assistente de criação da tarefa de remoção de aplicativos vai sugerir que você armazene uma cópia backup do Servidor de Administração.

Durante a remoção do aplicativo no Microsoft Windows 7 e Microsoft Windows 2008, o término prematuro do Assistente de criação da tarefa de remoção de aplicativos pode ocorrer. Isso pode ser evitado ao desativar o Controle da Conta de Usuário (UAC, User Account Control) no sistema operacional e reiniciar a remoção de aplicativo.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.