Monitorar a implementação

5 de abril de 2024

ID 155183

Para monitorar a implementação do Kaspersky Security Center e assegurar-se de que um aplicativo de segurança e um Agente de Rede sejam instalados nos dispositivos gerenciados, você deve verificar o sinal luminoso na seção Implementação. Este sinal luminoso está localizado no espaço de trabalho do nó Servidor de Administração na janela principal do Console de Administração. O sinal luminoso reflete o status da implementação atual. O número de dispositivos com Agente de Rede e aplicativos de segurança instalados é exibido ao lado do sinal luminoso. Quando qualquer tarefa de instalação estiver em execução, você pode monitorar aqui seu andamento. Se algum erro de instalação ocorrer, o número de erros é aqui exibido. Você pode exibir os detalhes de qualquer erro clicando no link.

Você também pode usar o esquema de implementação no espaço de trabalho da pasta Dispositivos gerenciados na guia Grupos. O gráfico reflete o processo de implementação, mostrando o número de dispositivos sem o Agente de Rede, com o Agente de Rede, ou com o Agente de Rede e um aplicativo de segurança.

Para obter mais detalhes sobre o andamento da implementação (ou da operação de uma tarefa de instalação específica) abra a janela de resultados da tarefa de instalação remota relevante: clique com o botão direito do mouse na tarefa e selecione Resultados no menu de contexto. A janela exibe duas listas: a superior contém os status da tarefa em dispositivos, enquanto a mais baixa contém os eventos de tarefas no dispositivo que está atualmente selecionado na lista superior.

As informações sobre erros de implementação são adicionadas ao Log de Eventos Kaspersky no Servidor de Administração. As informações sobre os erros também estão disponíveis na seleção correspondente de eventos na pasta Relatórios e notificações, na subpasta Eventos.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.