Criação de pacotes de instalação de aplicativos

5 de abril de 2024

ID 62012

Expandir tudo | Recolher tudo

Para criar um pacote de instalação do aplicativo:

  1. Na pasta Instalação remota na árvore do console, selecione a subpasta Pacotes de instalação.
  2. Clique no botão Criar pacote de instalação para executar o Assistente de novo pacote.
  3. Na janela Selecione o tipo de pacote de instalação do assistente, clique em um dos seguintes botões:
    • Criar um pacote de instalação para um aplicativo da Kaspersky. Selecione esta opção se você quiser criar um pacote de instalação para um aplicativo da Kaspersky.
    • Criar um pacote de instalação para o arquivo executável especificado. Selecione esta opção se você quiser criar um pacote de instalação para um aplicativo de terceiro ao usar um arquivo executável. Normalmente, o arquivo executável é um arquivo de instalação do aplicativo.
      • Copiar pastas inteira para o pacote de instalação
      • Especificar os parâmetros de instalação
    • Selecione um aplicativo no banco de dados da Kaspersky para criar um pacote de instalação. Selecione esta opção se você quiser selecionar o aplicativo de terceiro necessário no banco de dados da Kaspersky para criar um pacote de instalação. O banco de dados da Kaspersky é criado automaticamente quando a tarefa Baixar as atualizações no repositório do Servidor de Administração for executada; os aplicativos são exibidos na lista.
    • Crie um pacote de instalação com a imagem do sistema operacional. Selecione esta opção se você desejar criar um pacote de instalação com uma imagem do sistema operacional de um dispositivo de referência.

      Quando o assistente for concluído, uma tarefa do Servidor de Administração é criada denominada Criar pacote de instalação quando da referência da imagem. Quando a tarefa estiver concluída, é criado um pacote de instalação que você pode usar para implementar a imagem do sistema operacional através de um servidor PXE ou da tarefa de instalação remota.

  4. Siga as instruções do Assistente.

Quando o assistente concluir sua operação, um pacote de instalação será criado que você poderá usar para instalar o aplicativo nos dispositivos cliente. Você pode visualizar o pacote de instalação ao selecionar Pacotes de instalação na árvore do console.

Consulte também:

Criação de um pacote de instalação

Cenário: implementação para o ambiente em nuvem

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.