Etapa 9. Criar uma configuração da proteção inicial

5 de abril de 2024

ID 149000

A janela Configurar a proteção inicial, exibe uma lista de políticas e tarefas criadas automaticamente. As seguintes políticas e tarefas são criadas:

  • Política do Agente de Rede do Kaspersky Security Center
  • Políticas para aplicativos gerenciados da Kaspersky cujos plugins de gerenciamento foram instalados anteriormente
  • Tarefa Manutenção do Servidor de Administração
  • Tarefa Backup de dados do Servidor de Administração
  • Tarefa Baixar atualizações no repositório do Servidor de Administração
  • Tarefa Encontrar as vulnerabilidades e as atualizações necessárias
  • Tarefa Instalar a atualização

Espere pela conclusão da criação de políticas e tarefas antes de prosseguir à etapa seguinte do assistente.

Se você baixou e instalou o plugin do Kaspersky Endpoint Security para Windows 10 Service Pack 1 e posterior até a 11.0.1, durante a criação de políticas e tarefas, uma janela é aberta para a configuração inicial da zona confiável do Kaspersky Endpoint Security for Windows. O aplicativo solicitará a adicionar fornecedores verificados pela Kaspersky na zona confiável com os objetivos de excluir os seus aplicativos de verificações para impedi-los de serem acidentalmente bloqueados. Você pode criar exclusões recomendadas agora ou criar uma lista de exclusões em outro momento selecionando o seguinte na árvore do console: Políticas → menu Propriedades do Kaspersky Endpoint Security → Proteção avançada contra ameaçasZona confiávelConfiguraçõesAdicionar. A lista de exclusões da verificação está disponível para edição a qualquer momento ao usar o aplicativo.

Estas operações na zona confiável são efetuadas usando ferramentas integradas no Kaspersky Endpoint Security for Windows. Para obter instruções detalhadas sobre como efetuar operações e uma descrição da funcionalidade de criptografia, consulte a Ajuda on-line do Kaspersky Endpoint Security for Windows.

Para concluir a configuração inicial da zona de confiança e voltar ao assistente, clique em OK.

Clique em Avançar. Este botão se torna disponível após todas as políticas e tarefas necessárias tiverem sido criadas.

Você também pode criar as tarefas e as políticas necessárias posteriormente, de modo separado do Assistente de início rápido.

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