Distribuição automática de atualizações para dispositivos cliente

8 de fevereiro de 2024

ID 3416

Para distribuir as atualizações do aplicativo selecionado para dispositivos cliente imediatamente após o download das atualizações para o repositório do Servidor de Administração:

  1. Conecte-se ao Servidor de Administração que gerencia os dispositivos cliente.
  2. Crie uma tarefa de implementação da atualização para os dispositivos cliente selecionados em uma das seguintes formas:
    • Se você precisar distribuir atualizações para os dispositivos cliente que pertençam ao grupo de administração selecionado, crie uma tarefa para o grupo selecionado.
    • Se você precisar distribuir as atualizações para os dispositivos cliente que pertençam a diferentes grupos de administração ou que não pertençam a nenhum grupo de administração, crie uma tarefa para dispositivos específicos.

    O Assistente para novas tarefas inicia. Siga suas instruções e realize as seguintes ações:

    1. Na janela do assistente Tipo de tarefa, no nó do aplicativo desejado, selecione a tarefa de implementação de atualizações.

      O nome da tarefa de implementação de atualizações exibido na janela Tipo de tarefa depende do aplicativo para o qual você cria esta tarefa. Para obter informações detalhadas sobre os nomes das tarefas de atualização para os aplicativos Kaspersky selecionados, consulte os Guias correspondentes.

    2. Na janela do assistente Agendamento, no campo Início agendado, selecione Quando novas atualizações são baixadas no repositório.

A tarefa de distribuição de atualização recentemente criada será iniciada para os dispositivos selecionados sempre que as atualizações forem baixadas no repositório do Servidor de Administração.

Se uma tarefa de distribuição de atualização para o aplicativo necessário for criada para os dispositivos selecionados, para distribuir automaticamente as atualizações para os dispositivos cliente, na janela de propriedades da tarefa na seção Agendamento, selecione a opção Quando novas atualizações são baixadas no repositório, no campo Início agendado.

Consulte também:

Cenário: Atualização regular dos bancos de dados e dos aplicativos Kaspersky

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.