Herança de configurações da política

5 de abril de 2024

ID 179787

Uma política é especificada para um grupo de administração. As configurações de política podem ser herdadas, isto é, recebidas nos subgrupos (grupos secundários) do grupo de administração para o qual elas foram definidas. Depois disso, a política de um grupo principal é também referida como uma política principal.

Você pode ativar ou desativar duas opções de herança: Herdar configurações da política principal e Forçar herança de configurações nas políticas secundárias:

  • Se você ativar Herdar configurações da política principal para uma política secundária e bloquear algumas configurações na política principal, não poderá alterar essas configurações para o grupo secundário. No entanto, é possível alterar as configurações que não estão bloqueadas na política principal.
  • Se você desativar Herdar configurações da política principal para uma política secundária, você poderá alterar todas as configurações no grupo secundário, mesmo se algumas configurações estiverem bloqueadas na política principal.
  • Se você ativar Forçar herança de configurações nas políticas secundárias no grupo principal, isso ativará Herdar configurações da política principal para cada política secundária. Nesse caso, você não pode desativar esta opção para nenhuma política secundária. Todas as configurações bloqueadas na política principal são herdadas por imposição nos grupos secundários, e você não pode alterar essas configurações nos grupos secundários.
  • Nas políticas do grupo Dispositivos gerenciados, Herdar configurações da política principal não afeta nenhuma configuração, porque o grupo Dispositivos gerenciados não tem nenhum grupo acima e, por isso, não herda nenhuma política.

Por padrão, a opção Herdar configurações da política principal está ativada para uma nova política.

Se uma política tiver perfis, todas as políticas secundárias herdarão esses perfis.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.