Obtenção de versões atualizadas de aplicativos

8 de fevereiro de 2024

ID 55959

O Kaspersky Security Center permite obter versões atualizadas de aplicativos corporativos armazenados em servidores da Kaspersky.

Para receber versões atualizadas dos aplicativos corporativos da Kaspersky:

  1. Execute uma das seguintes ações:
    • Na Console da árvore selecione o nó com o nome do Servidor de Administração requerido, verifique que a aba Monitoramento esta selecionado, e na secção Implementação clique o link Existem novas versões de aplicativos Kaspersky disponíveis.

      O link Existem novas versões de aplicativos Kaspersky disponíveis torna-se disponível quando o Servidor de Administração encontra uma nova versão de um aplicativo corporativo em um servidor da Kaspersky.

    • Na árvore do console, selecione AvançadoInstalação remotaPacotes de instalação e, no espaço de trabalho, clique em Ações adicionais; e, na lista suspensa, selecione Ver versões atuais dos aplicativos Kaspersky.

    A lista da versão atual dos aplicativos Kaspersky é exibida.

  2. Você pode filtrar a lista de aplicativos Kaspersky para simplificar a busca pelo aplicativo necessário.

    No topo da janela Versões atuais do aplicativo, clique no link Filtro para filtrar a lista de aplicativos pelos seguintes critérios:

    • Componentes. Use este critério para filtrar a lista de aplicativos Kaspersky pelas áreas de proteção que estão em uso em sua rede.
    • Tipo de software baixado. Use este critério para filtrar a lista de aplicativos Kaspersky pelo tipo de aplicativo.
    • Produtos de software e atualizações a exibir. Use este critério para exibir os aplicativos Kaspersky disponíveis por versões específicas.
    • Idiomas exibidos para o software e atualizações. Use este critério para exibir aplicativos Kaspersky com um idioma de localização específico.

    Clique no botão Aplicar para aplicar os filtros selecionados.

  3. Selecione o aplicativo desejado a partir da lista.
  4. Baixe o pacote de distribuição do aplicativo clicando no link na sequência de caracteres Endereço da Web do pacote de distribuição.

    As atualizações de aplicativos gerenciados podem exigir a instalação de uma versão mínima específica do Kaspersky Security Center. Se esta versão for posterior à versão atual, essas atualizações serão exibidas, mas não poderão ser aprovadas. Além disso, nenhum pacote de instalação pode ser criado a partir dessas atualizações até que você atualize o Kaspersky Security Center. Você receberá uma solicitação para atualizar sua instância do Kaspersky Security Center para a versão mínima necessária.

Se o botão Baixar aplicativos e criar pacotes de instalação for exibido para o aplicativo selecionado, clique nele para baixar o pacote de distribuição do aplicativo e criar um pacote de instalação automaticamente. O Kaspersky Security Center baixa o pacote de distribuição do aplicativo para o Servidor de Administração, para a pasta compartilhada especificada durante a instalação do Kaspersky Security Center. O pacote de instalação criado automaticamente é exibido na pasta Instalação remota na árvore do console, na subpasta Pacotes de instalação.

Depois de Versões atuais do aplicativo a janela está fechada, o Existem novas versões de aplicativos Kaspersky disponíveis o link desaparece do Implementação seção.

Você pode criar pacotes de instalação para novas versões de aplicativos e gerenciar pacotes de instalação recém criados na pasta Instalação remota na árvore do console, na subpasta Pacotes de instalação.

Você também pode abrir a janela Versões atuais do aplicativo, clicando no link Ver versões atuais dos aplicativos Kaspersky no espaço de trabalho para a pasta Pacotes de instalação.

Consulte também:

Substituição de aplicativos de segurança de terceiros

Instalação de aplicativos usando a tarefa de instalação remota

Instalação de aplicativos usando o Assistente de instalação remota

Exibir um relatório de implementação da proteção

Como trabalhar com os plug-ins de gerenciamento

Remoção remota de aplicativos

Trabalho com pacotes de instalação

Preparação de um dispositivo Windows para instalação remota. Utilitário Riprep

Preparar um dispositivo Linux e instalar o Agente de Rede em um dispositivo Linux remotamente

Preparar um dispositivo macOS para a instalação remota do Agente de Rede

Criação de um pacote de instalação

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.