Configuração manual da tarefa de atualização de grupo para o Kaspersky Endpoint Security

5 de abril de 2024

ID 155199

As informações desta subseção somente são aplicáveis ao Kaspersky Security Center 10 Maintenance Release 1 e versões posteriores.

Se o Servidor de Administração atuar como a fonte de atualização, a opção de agendamento ótima e recomendada para o Kaspersky Endpoint Security 10 e versões posteriores é Quando novas atualizações são baixadas no repositório com a caixa de seleção Usar atraso randomizado automaticamente para início da tarefas.

Para uma tarefa de atualização de grupo na versão 8 do Kaspersky Endpoint Security você deve especificar explicitamente o atraso da inicialização (1 hora ou mais) e marcar a caixa de seleção Usar atraso randomizado automaticamente para início da tarefas.

Se uma tarefa local para baixar as atualizações dos servidores da Kaspersky para o repositório que for criado em cada ponto de distribuição, o agendamento periódico será ótimo e recomendado para a tarefa de atualização em grupo do Kaspersky Endpoint Security. Neste caso, o valor de intervalo de randomização deve ser estabelecido em 1 hora.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.