Configurar direitos de acesso aos recursos do aplicativo. Controle de acesso baseado em função

5 de abril de 2024

ID 203717

O Kaspersky Security Center fornece meios de acesso baseado em função para os recursos do Kaspersky Security Center e aplicativos gerenciados da Kaspersky.

Você pode configurar os direitos de acesso aos recursos do aplicativo para usuários do Kaspersky Security Center de uma das seguintes maneiras:

  • Configurando os direitos para cada usuário ou grupo de usuários individualmente.
  • Criando funções de usuário padrão com um conjunto predefinido de direitos e atribuindo tais funções aos usuários dependendo do escopo de obrigações deles.

A aplicação de funções de usuário tem como objetivo simplificar e reduzir os procedimentos de rotina de configuração de direitos de acesso dos usuários aos recursos do aplicativo. Os direitos de acesso com em uma função são configurados de acordo com as tarefas "padrão" e o escopo de deveres do usuário.

As funções de usuários podem ter nomes que correspondem a suas finalidades respetivas. Você pode criar um número ilimitado de funções no aplicativo.

É possível usar as funções de usuário predefinidas com um conjunto de direitos já configurado ou criar novas funções e configurar os direitos necessários por conta própria.

Nesta seção

Direitos de acesso aos recursos do aplicativo

Funções de usuário predefinidas

Atribuição de direitos de acesso a objetos específicos

Consulte também:

Cenário: Configurar a proteção da rede

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.