Sobre o trabalho em o Microsoft Azure

5 de abril de 2024

ID 173515

Para trabalhar com a plataforma Microsoft Azure e, em particular, comprar aplicativos no Azure Marketplace e criar máquinas virtuais, você precisará de uma assinatura do Azure. Antes de implementar o Servidor de Administração, crie um ID do aplicativo Azure com as permissões necessárias para a instalação de aplicativos em máquinas virtuais.

Se você comprar uma imagem do Kaspersky Security Center no Azure Marketplace, poderá implementar uma máquina virtual com o seu Servidor de Administração do Kaspersky Security Center pronto para uso. Selecione as configurações da máquina virtual, mas você mesmo não precisa instalar o aplicativo. Após a instalação, você pode iniciar o Console de Administração e conectar-se ao Servidor de Administração para começar a trabalhar com o Kaspersky Security Center.

Você também pode usar uma máquina virtual do Azure que tenha um Servidor de Administração do Kaspersky Security Center nela implementado para proteger os dispositivos locais (por exemplo, se você descobrir ser mais fácil fornecer serviços e manutenção em um servidor na nuvem do que em um servidor físico). Se este for o caso, você trabalha com o Servidor de Administração da mesma forma como faria se o Servidor de Administração estivesse instalado em um dispositivo local. Se você não planeja usar ferramentas API Azure, não precisará de um ID do aplicativo Azure. Nesse caso, uma assinatura do Azure é o suficiente.

Consulte também:

Sobre o trabalho em um ambiente de nuvem

Cenário: implementação para o ambiente em nuvem

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.