Kaspersky Security Center

Configuração padrão: escritório único

19 de julho de 2024

ID 92241

Um ou diversos Servidores de Administração podem ser implementados na rede da organização. O número de Servidores de Administração pode ser selecionado de acordo com o hardware disponível ou o número total de dispositivos gerenciados.

Um Servidor de Administração pode ser compatível com até 50 mil dispositivos (com PostgreSQL ou Postgres Pro como DBMS). Considere a possibilidade de aumentar o número de dispositivos gerenciados no futuro próximo: pode ser útil conectar um número ligeiramente menor de dispositivos em um único Servidor de Administração.

Os Servidores de Administração podem ser implementados na rede interna, ou na DMZ, dependendo de se o acesso à Internet aos Servidores de Administração é necessário.

Se múltiplos servidores forem usados, recomenda-se que você os combine em uma hierarquia. Usar uma hierarquia de Servidor de Administração permite evitar políticas e tarefas duplicadas, tratar todo o conjunto de dispositivos gerenciados como se eles fossem gerenciados por um único Servidor de Administração (ou seja, procura por dispositivos, criação de seleções de dispositivos e criação de relatórios).

Consulte também:

Sobre os pontos de distribuição

Requisitos para um ponto de distribuição

Portas usadas pelo Kaspersky Security Center Linux

Guia de Introdução

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.