Kaspersky Security Center

Sobre o bloqueio de eventos frequentes

5 de abril de 2024

ID 212440

Um aplicativo gerenciado, por exemplo, Kaspersky Endpoint Security for Linux, instalado em um ou vários dispositivos gerenciados, pode enviar muitos eventos do mesmo tipo ao Servidor de Administração. Receber eventos frequentes pode sobrecarregar o banco de dados do Servidor de Administração e sobrepor-se a outros eventos. O Servidor de Administração começa a bloquear os eventos mais frequentes quando o número de todos os eventos recebidos excede o limite especificado para o banco de dados.

O Servidor de Administração bloqueia o recebimento automático de eventos frequentes. Você não pode bloquear os eventos frequentes ou escolher quais eventos bloquear.

Caso queira saber se um evento está bloqueado, é possível visualizar a lista de notificações ou visualizar se o evento está presente na seção Bloqueando eventos frequentes das propriedades do servidor de administração. Se o evento estiver bloqueado, você pode fazer o seguinte:

  • Se deseja evitar a substituição do banco de dados, pode continuar bloqueando o recebimento desse tipo de evento.
  • Se deseja, por exemplo, localizar o motivo do envio de eventos frequentes ao Servidor de Administração, pode desbloquear os eventos frequentes e continuar recebendo os eventos deste tipo de qualquer maneira.
  • Se quiser continuar recebendo os eventos frequentes até que sejam bloqueados novamente, pode remover o bloqueio dos eventos frequentes.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.