Kaspersky Security Center

Instalando aplicativos no modo silencioso

5 de abril de 2024

ID 6394

Para instalar o aplicativo em modo silencioso:

  1. Abra a janela principal do aplicativo do Kaspersky Security Center.
  2. Na pasta Instalação remota da árvore do console, na subpasta Pacotes de instalação, selecione o pacote de instalação do aplicativo relevante ou crie um novo para esse aplicativo.

    O pacote de instalação será armazenado no Servidor de Administração na pasta Serviço de pacotes que está dentro da pasta compartilhada. Uma subpasta separada corresponde a cada pacote de instalação.

  3. Abra a pasta que armazena o pacote de instalação requerido de uma das seguintes formas:
    • Copiando a pasta correspondente para o pacote de instalação relevante do Servidor de Administração ao dispositivo cliente. Então abra a pasta copiada no dispositivo cliente.
    • Abrindo a partir do dispositivo cliente a pasta compartilhada que corresponde ao pacote de instalação requerido no Servidor de Administração.

    Se a pasta compartilhada estiver localizada em um dispositivo com o sistema operacional Microsoft Windows Vista, selecione o valor Desativado para a configuração Controle de conta do usuário: executar todos os administradores no modo de aprovação do administrador (Iniciar → Painel de Controle → Administração → Política de segurança local → Configurações de segurança).

  4. Dependendo do aplicativo selecionado, faça o seguinte:
    • Para Kaspersky Anti-Virus for Windows Workstations, Kaspersky Anti-Virus for Windows Servers e Kaspersky Security Center, navegue até à subpasta exec e execute o arquivo executável (o arquivo com a extensão .exe) com uma tecla /s.
    • Para outro aplicativo da Kaspersky, rode o arquivo executável (um arquivo com a extensão .exe) com a tecla /s a partir da pasta aberta.

    Executar o arquivo executável com o EULA=1 e chaves PRIVACYPOLICY=1 significa que você aceita os termos do Contrato de Licença e da Política de Privacidade, respectivamente. Você também está ciente de que seus dados serão tratados e transmitidos (inclusive para países terceiros), como descrito na Política de Privacidade. O texto do Contrato de Licença e da Política de Privacidade está incluído no kit de distribuição do Kaspersky Security Center Linux. Aceitar os termos do Contrato de Licença e da Política de Privacidade é necessário para instalar o aplicativo ou atualizar uma versão anterior do aplicativo.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.