Kaspersky Security Center

Esquemas típicos para implementação do sistema de proteção

5 de abril de 2024

ID 54318

Esta seção descreve os esquemas padrão de implementação de um sistema de proteção em uma rede corporativa usando o Kaspersky Security Center.

O sistema deve ser protegido contra qualquer tipo de acesso não autorizado. Recomendamos que você instale todas as atualizações de segurança disponíveis para o sistema operacional antes de instalar o aplicativo em seu dispositivo e de proteger fisicamente o(s) Servidor(es) de Administração e o(s) ponto(s) de distribuição.

Você pode usar o Kaspersky Security Center para implementar um sistema de proteção em uma rede corporativa por meio dos seguintes esquemas de implementação:

  • Implementar um sistema de proteção usando o Kaspersky Security Center Web Console.

    Os aplicativos Kaspersky são automaticamente instalados em dispositivos cliente, os quais, por sua vez, são automaticamente conectados ao Servidor de Administração usando o Kaspersky Security Center.

  • Implemente um sistema de proteção manualmente usando os pacotes de instalação independentes gerados pelo Kaspersky Security Center.

    A instalação de aplicativos Kaspersky em dispositivos cliente e na estação de trabalho do administrador é executada manualmente; as configurações para a conexão dos dispositivos cliente ao Servidor de Administração são especificadas durante a instalação do Agente de Rede.

    Este método de implementação é recomendado nos casos quando a instalação remota não for possível.

O Kaspersky Security Center não é compatível com a implementação com o uso das políticas de grupo do Microsoft Active Directory.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.