Kaspersky Security Center

Etapa 4. Selecionar a criptografia em soluções

5 de abril de 2024

ID 195644

A janela Criptografia em soluções é exibida apenas se você tiver selecionado Estações de trabalho como escopo de proteção.

O Kaspersky Endpoint Security for Windows inclui ferramentas de criptografia para as informações armazenadas nos dispositivos cliente baseados em Windows. Essas ferramentas de criptografia têm Advanced Encryption Standard (AES) implementado com comprimento de chave de 256 ou 56 bits.

O download e o uso do pacote de distribuição com um comprimento de chave de 256 bits devem ser executados em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis. Para baixar um pacote de distribuição do Kaspersky Endpoint Security for Windows que seja válido para as necessidades da sua organização, consulte a legislação do país em que os dispositivos clientes da sua organização estejam localizados.

Na janela Criptografia em soluções, selecione um dos seguintes tipos de criptografia:

  • Criptografia leve. Esse tipo de criptografia usa um comprimento de chave de 56 bits.
  • Criptografia forte. Esse tipo de criptografia usa um comprimento de chave de 256 bits.

É possível selecionar posteriormente o pacote de distribuição para o Kaspersky Endpoint Security for Windows com o tipo de criptografia necessário, de modo separado, a partir do assistente de início rápido.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.