Kaspersky Security Center

Hierarquia de políticas

19 de julho de 2024

ID 165770

Se dispositivos diferentes precisarem de configurações diferentes, você pode organizar os dispositivos em grupos de administração.

Você pode especificar uma política para um único grupo de administração. As configurações de política podem ser herdadas. Herança significa receber valores de configurações de política em subgrupos (grupos secundários) de uma política de um grupo de administração de nível superior (principal).

Depois disso, a política de um grupo principal é também referida como uma política principal. Uma política para um subgrupo (grupo secundário) também é chamada de política secundária.

Por padrão, pelo menos um grupo de dispositivos gerenciados existe no Servidor de Administração. Se você deseja criar grupos personalizados, esses são criados como subgrupos (grupos secundários) dentro do grupo de dispositivos gerenciados.

Políticas de um mesmo aplicativo atuam entre si, de acordo com uma hierarquia de grupos de administração. As configurações bloqueadas de uma política de um grupo de administração de nível superior (principal) reatribuirão os valores das configurações de política de um subgrupo (ver figura abaixo).

As configurações de política primária desbloqueadas podem ser reatribuídas e bloqueadas na política secundária. Um usuário não pode alterar as configurações de política primária e secundária bloqueadas, apenas as configurações desbloqueadas estão disponíveis para reatribuição.

Hierarquia de políticas

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.