Kaspersky Security Center

Excluindo uma chave de licença do repositório

24 de abril de 2024

ID 180115

Quando você excluir a chave de licença ativa implementada em um dispositivo gerenciado, o aplicativo continuará funcionando no dispositivo gerenciado.

Para excluir um arquivo de chave ou um código de ativação do repositório do Servidor de Administração:

  1. Verifique se o Servidor de Administração não usa um arquivo de chave ou um código de ativação que se deseja excluir. Caso o Servidor de Administração use a chave, não será possível excluí-la. Para realizar a verificação:
    1. No menu principal, clique no ícone de configurações () ao lado do Servidor de Administração.

      A janela Propriedades do Servidor de Administração é aberta.

    2. Na guia Geral, selecione a seção Chaves de licença.
    3. Caso o arquivo de chave ou o código de ativação necessário seja exibido na seção aberta, clique no botão Remover chave de licença ativa e, em seguida, confirme a operação. Depois disso, o Servidor de Administração não usa a chave de licença excluída, mas a chave permanece no repositório do Servidor de Administração. Caso o arquivo de chave ou o código de ativação necessário não seja exibido, o Servidor de Administração não o utilizará.
  2. No menu principal, vá para OperaçõesLicenciamentoLicenças da Kaspersky.
  3. Selecione o arquivo de chave ou o código de ativação necessário e clique no botão Excluir.

O arquivo de chave ou o código de ativação selecionado são excluídos do repositório.

Você pode adicionar novamente uma chave de licença excluída ou adicionar uma nova chave de licença.

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