Conectar uma organização do Office 365 ao espaço de trabalho
5 de março de 2024
ID 208627
Após começar a usar o recurso Data Discovery, é preciso conectar sua organização do Office 365 ao espaço de trabalho do Kaspersky Endpoint Security Cloud, como é descrito nesta seção. Depois disso, será possível visualizar as detecções do Data Discovery no Console de Gerenciamento.
Para conectar uma organização do Office 365 ao espaço de trabalho:
- Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
- Execute uma das seguintes ações:
- Na seção Painel de informações, selecione a guia Guia de introdução e, em seguida, clique em Conectar a organização do Office 365.
- Na seção Painel de informações, selecione a guia Monitoramento e, em seguida, clique no botão Conectar a organização do Office 365 ou no link Conectar a organização do Office 365.
A conexão será redirecionada para o site da Microsoft Online.
- Especifique a conta de Administrador Global do Office 365 requerida e aceite a concessão das permissões solicitadas.
A conta de Administrador Global especificada deve pertencer à mesma organização do Office 365 sobre a qual deseja visualizar as informações. Observe que o Kaspersky Endpoint Security Cloud não armazena as credenciais do Administrador Global e utiliza apenas o consentimento adquirido.
Você voltará para o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
Após a confirmação e verificação das credenciais especificadas, a organização do Office 365 estará conectada ao espaço de trabalho do Kaspersky Endpoint Security Cloud. O Kaspersky Endpoint Security Cloud inicia a verificação dos arquivos localizados em armazenamentos em nuvem do Office 365.
Após a verificação ser concluída, é possível visualizar as detecções no widget e na tabela do Data Discovery.