Excluir uma conta no Kaspersky Business Hub
5 de março de 2024
ID 101543
Se desejar parar de usar o Kaspersky Endpoint Security Cloud e o Kaspersky Security for Microsoft Office 365, poderá excluir sua conta no Kaspersky Business Hub.
Ao excluir uma conta, todos os dados associados a ela são perdidos.
Depois de excluir a conta, não será mais possível acessar os espaços de trabalho no Kaspersky Endpoint Security Cloud, Kaspersky Security for Microsoft Office 365 e Kaspersky Security Center Cloud Console. Se for o único administrador em um espaço de trabalho, ele será devidamente excluído. Além disso, o acesso à conta My Kaspersky será perdido.
Para excluir uma conta no Kaspersky Business Hub:
- No Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud, clique no link contendo o nome da sua conta e selecione Gerenciar a conta de usuário.
A janela Configurações da conta de usuário é aberta.
- Selecione a seção Excluir a conta de usuário.
A seção Excluir a conta de usuário exibe informações sobre as consequências da exclusão da conta e, abaixo delas, o botão Excluir.
- Leia as informações sobre a exclusão da conta e clique no botão Excluir.
A janela Insira a senha da sua conta de usuário é aberta.
- No campo de entrada de senha, digite a senha e clique no botão Continuar.
Sua conta é excluída.