Excluir uma conta no Kaspersky Business Hub

5 de março de 2024

ID 101543

Se desejar parar de usar o Kaspersky Endpoint Security Cloud e o Kaspersky Security for Microsoft Office 365, poderá excluir sua conta no Kaspersky Business Hub.

Ao excluir uma conta, todos os dados associados a ela são perdidos.

Depois de excluir a conta, não será mais possível acessar os espaços de trabalho no Kaspersky Endpoint Security Cloud, Kaspersky Security for Microsoft Office 365 e Kaspersky Security Center Cloud Console. Se for o único administrador em um espaço de trabalho, ele será devidamente excluído. Além disso, o acesso à conta My Kaspersky será perdido.

Para excluir uma conta no Kaspersky Business Hub:

  1. No Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud, clique no link contendo o nome da sua conta e selecione Gerenciar a conta de usuário.

    A janela Configurações da conta de usuário é aberta.

  2. Selecione a seção Excluir a conta de usuário.

    A seção Excluir a conta de usuário exibe informações sobre as consequências da exclusão da conta e, abaixo delas, o botão Excluir.

  3. Leia as informações sobre a exclusão da conta e clique no botão Excluir.

    A janela Insira a senha da sua conta de usuário é aberta.

  4. No campo de entrada de senha, digite a senha e clique no botão Continuar.

Sua conta é excluída.

Consulte também:

Excluir o espaço de trabalho de uma empresa

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.