Entrar em contato com o Suporte Técnico

5 de março de 2024

ID 138135

Esta seção descreve como obter o suporte técnico e os termos sob os quais ele está disponível.

Ao entrar em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky, sempre inclua as seguintes informações:

  • O e-mail do usuário do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
  • O endereço do servidor do Kaspersky Endpoint Security Cloud (que começa com https://s0XX.cloud.kaspersky.com:8080) do espaço de trabalho em que você tem problemas.
  • Se o problema está relacionado a um ou vários de seus espaços de trabalho.
  • O ID do espaço de trabalho (listado em Suporte no canto inferior esquerdo do espaço de trabalho do Kaspersky Endpoint Security Cloud).
  • O ID da licença (também listado em Suporte no canto inferior esquerdo do espaço de trabalho do Kaspersky Endpoint Security Cloud).
  • O nome do navegador que você usa, além das informações completas da versão.
  • Quantos dispositivos foram afetados.

Nesta seção

Como obter suporte técnico

Suporte Técnico pelo Kaspersky CompanyAccount

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.