Restaurar arquivos na categoria Quarentena e backup

5 de março de 2024

ID 119637

Você pode restaurar qualquer arquivo que pertence à categoria Quarentena e backup à sua pasta original.

Você pode precisar restaurar um arquivo nos seguintes casos:

  • A integridade de um arquivo foi corrompida durante a desinfecção. Como resultado, alguma informação importante ficou indisponível no arquivo.
  • Embora o aplicativo de segurança tenha movido o arquivo para a Quarentena, você considera que ele está seguro e precisa usá-lo.

Restaurar arquivos da categoria Quarentena e backup pode levar à infecção do dispositivo.

Para restaurar um arquivo da categoria Quarentena e backup:

  1. Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
  2. Selecione a seção Quarentena.

    A seção Quarentena contém uma lista de objetos pertencentes às seguintes categorias: Quarentena e backup, Arquivos não processados Detecções de regras do Controle Adaptativo de Anomalia.

  3. Na lista suspensa Categoria de arquivo, selecione a categoria de arquivo Quarentena e backup.
  4. Na lista de arquivos, marque as caixas de seleção junto dos arquivos que você deseja restaurar.

    É possível marcar as caixas de seleção de múltiplos arquivos.

  5. Clique no botão Restaurar acima da lista de objetos.

O arquivo é restaurado para sua pasta original no dispositivo. Após ser restaurado, o arquivo não será mais exibido na seção Quarentena.

Se a pasta original no dispositivo contiver um arquivo com o mesmo nome que o arquivo que você deseja restaurar, o arquivo não é restaurado.

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