Restaurar arquivos na categoria Quarentena e backup
5 de março de 2024
ID 119637
Você pode restaurar qualquer arquivo que pertence à categoria Quarentena e backup à sua pasta original.
Você pode precisar restaurar um arquivo nos seguintes casos:
- A integridade de um arquivo foi corrompida durante a desinfecção. Como resultado, alguma informação importante ficou indisponível no arquivo.
- Embora o aplicativo de segurança tenha movido o arquivo para a Quarentena, você considera que ele está seguro e precisa usá-lo.
Restaurar arquivos da categoria Quarentena e backup pode levar à infecção do dispositivo.
Para restaurar um arquivo da categoria Quarentena e backup:
- Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
- Selecione a seção Quarentena.
A seção Quarentena contém uma lista de objetos pertencentes às seguintes categorias: Quarentena e backup, Arquivos não processados Detecções de regras do Controle Adaptativo de Anomalia.
- Na lista suspensa Categoria de arquivo, selecione a categoria de arquivo Quarentena e backup.
- Na lista de arquivos, marque as caixas de seleção junto dos arquivos que você deseja restaurar.
É possível marcar as caixas de seleção de múltiplos arquivos.
- Clique no botão Restaurar acima da lista de objetos.
O arquivo é restaurado para sua pasta original no dispositivo. Após ser restaurado, o arquivo não será mais exibido na seção Quarentena.
Se a pasta original no dispositivo contiver um arquivo com o mesmo nome que o arquivo que você deseja restaurar, o arquivo não é restaurado.