Exibir a lista de empresas no Kaspersky Business Hub

5 de março de 2024

ID 141213

É possível visualizar informações sobre empresas adicionadas ao Kaspersky Business Hub, tais como a data na qual a empresa foi adicionada ao portal, o número de dispositivos e caixas de e-mail conectados e as informações da licença. A lista de empresas também pode exibir estatísticas de proteção agregadas.

Para exibir informações sobre empresas disponíveis para você como administrador no Kaspersky Business Hub:

  1. Execute um dos seguintes:
    • Caso não tenha efetuado login em sua conta no Kaspersky Business Hub:
      1. No navegador, acesse o Kaspersky Business Hub.
      2. Faça login em sua conta no Kaspersky Business Hub especificando o nome de usuário e a senha.
      3. Caso tenha configurado a verificação em duas etapas, insira o código de segurança único enviado por SMS ou gerado no app autenticador (dependendo do método de verificação em duas etapas configurado).
    • Se você estiver trabalhando atualmente com o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud, selecione Gerenciar espaços de trabalho na lista suspensa à esquerda.

    A página do portal exibe uma lista de empresas nas quais você é um administrador.

    Por padrão, são exibidas informações breves sobre a empresa.

  2. Para visualizar informações detalhadas da empresa, clique no link com o nome da empresa ou no ícone de seta à esquerda dele.

Por padrão, a lista de empresas contém as seguintes informações:

  • O nome da empresa especificado durante o registro da empresa no portal.
  • Ícones das soluções de software da Kaspersky que podem ser usadas pela empresa. Se a empresa usa uma solução de software, o ícone relevante fica disponível. Se a empresa não usar uma solução, o ícone não estará disponível (esmaecido). Clicar em um ícone esmaecido abre o Assistente para Criar um Espaço de Trabalho.

No modo de exibição de informações detalhadas, as seguintes informações também são exibidas:

  • Data e hora de registro da empresa no Kaspersky Business Hub.
  • O identificador de cada espaço de trabalho da empresa (exibido como um ID) que é atribuído automaticamente quando o espaço de trabalho é criado. Esse identificador é usado pelos especialistas da Kaspersky para oferecer suporte à solução de software.
  • Tipo de licença.
  • Para um espaço de trabalho do Kaspersky Endpoint Security Cloud: modelo de licenciamento – por usuário ou por dispositivo.
  • A data e hora exata de vencimento da licença. Para uma assinatura ativa, Não aplicável é exibido.
  • Para um espaço de trabalho do Kaspersky Endpoint Security Cloud: o número de usuários que usam o software de acordo com a licença; o número de desktops/notebooks/servidores de arquivos e de dispositivos móveis Android/iOS conectados; o número máximo de usuários ou dispositivos permitidos de acordo com a licença.

    Caso o usuário possua uma licença do Kaspersky Endpoint Security Cloud Plus ou Pro e ainda não tenha criado um espaço de trabalho do Kaspersky Security for Microsoft Office 365, essa área também exibirá o link Ativar. Ao clicar nesse link, o Assistente Criar um espaço de trabalho é iniciado e é possível criar um espaço de trabalho do Kaspersky Security for Microsoft Office 365. Posteriormente, será possível ativá-lo ou qualquer outro espaço de trabalho do Kaspersky Security for Microsoft Office 365 digitando o código de ativação da licença do Kaspersky Endpoint Security Cloud Plus ou Pro. Você pode encontrar o código de ativação na mensagem de e-mail que recebeu após a compra da licença. Para mais informações sobre a ativação do Kaspersky Security for Microsoft Office 365, consulte a Ajuda Online do Kaspersky Security for Microsoft Office 365.

    Se você adquiriu sua licença do Kaspersky Endpoint Security Cloud antes do lançamento da versão 8.0 (ou seja, antes de abril de 2019), a guia exibirá apenas o número de dispositivos conectados e o número máximo de dispositivos permitidos sob a licença.

  • Para um espaço de trabalho do Kaspersky Security for Microsoft Office 365: o número de caixas de e-mail conectadas e o número máximo de caixas de e-mail permitidas sob a licença.

No modo de exibição de informações detalhadas, você pode abrir o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.

A lista suspensa Marcados para exclusão está localizada abaixo da lista de empresas. Essa lista exibe informações sobre os espaços de trabalho que foram marcados para exclusão por você ou outros administradores da empresa. Você pode usar os links nesta lista para forçar a remoção ou cancelar remoção dos espaços de trabalho.

Você pode classificar a lista de empresas pelo nome da empresa ou pela data de registro da empresa. Por padrão, a lista de empresas é classificada pela data de registro da empresa na ordem ascendente (da empresa mais velha à mais nova).

Para classificar a lista de empresas:

  1. Clique no link Nome da empresa para classificar pelo nome da empresa ou no link Data de registro para classificar pela data de registro.

    A lista de empresas é classificada pela configuração selecionada. Ao lado do link, o ícone de Ordem de classificação ascendente (Ordem de classificação crescente) ou de Ordem de classificação descendente (Ordem de classificação decrescente) indica que a lista está classificada na ordem ascendente (ou descendente).

  2. Se desejar alterar a ordem de classificação, clique no link novamente.

    A ordem de classificação é alterada.

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