Alterar uma senha
Alterar uma senha
5 de março de 2024
ID 126917
Para alterar a senha nas configurações de sua conta no Kaspersky Business Hub:
- No Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud, clique no link contendo o nome da sua conta e selecione Gerenciar a conta de usuário.
A janela Configurações da conta de usuário é aberta.
- Selecione a seção Senha (veja a figura abaixo).
Alterar a senha da conta no Kaspersky Business Hub
Esta seção exibe campos de entrada para inserir uma nova senha e confirmá-la, bem como o botão Salvar alterações.
- Insira uma nova senha e confirme-a nos respetivos campos de entrada.
À direita do campo de entrada de senha, os requisitos para a senha são mostrados. Você não pode salvar a nova senha até que você cumpra com os requisitos.
- Marque ou desmarque a caixa de seleção Solicitar automaticamente a alteração da senha a cada 180 dias.
Por padrão, esta caixa de seleção está selecionada.
- Clique no botão Salvar alterações.
- Volte ao Console de Gerenciamento clicando no link Voltar ou saia do portal clicando no link Logout.
Sua senha foi alterada. Será necessário inserir a nova senha ao efetuar o login no Kaspersky Business Hub e ao efetuar o login no My Kaspersky.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.