Alterar uma senha

5 de março de 2024

ID 126917

Para alterar a senha nas configurações de sua conta no Kaspersky Business Hub:

  1. No Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud, clique no link contendo o nome da sua conta e selecione Gerenciar a conta de usuário.

    A janela Configurações da conta de usuário é aberta.

  2. Selecione a seção Senha (veja a figura abaixo).

    Alterar a senha da conta no Kaspersky Business Hub

    Esta seção exibe campos de entrada para inserir uma nova senha e confirmá-la, bem como o botão Salvar alterações.

  3. Insira uma nova senha e confirme-a nos respetivos campos de entrada.

    À direita do campo de entrada de senha, os requisitos para a senha são mostrados. Você não pode salvar a nova senha até que você cumpra com os requisitos.

  4. Marque ou desmarque a caixa de seleção Solicitar automaticamente a alteração da senha a cada 180 dias.

    Por padrão, esta caixa de seleção está selecionada.

  5. Clique no botão Salvar alterações.
  6. Volte ao Console de Gerenciamento clicando no link Voltar ou saia do portal clicando no link Logout.

Sua senha foi alterada. Será necessário inserir a nova senha ao efetuar o login no Kaspersky Business Hub e ao efetuar o login no My Kaspersky.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.