Remover arquivos da Quarentena

5 de março de 2024

ID 119638

Você pode remover qualquer arquivo pertencente às categorias Quarentena e backup e Arquivos não processados da seção Quarentena do Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.

Para remover um arquivo da seção Quarentena:

  1. Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
  2. Selecione a seção Quarentena.

    A seção Quarentena contém uma lista de objetos pertencentes às seguintes categorias: Quarentena e backup, Arquivos não processados Detecções de regras do Controle Adaptativo de Anomalia.

  3. Na lista suspensa Categoria de arquivo, selecione a categoria de arquivo relevante: Quarentena e backup ou Arquivos não processados.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado do nome do arquivo que precisa remover.

    É possível marcar as caixas de seleção de múltiplos arquivos.

  5. Clique no botão Remover acima da lista de arquivos.

O arquivo selecionado é removido da seção Quarentena do Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud. Depois de removido, o arquivo não é exibido na lista de arquivos da categoria à qual pertencia anteriormente.

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