Remover arquivos da Quarentena
Remover arquivos da Quarentena
5 de março de 2024
ID 119638
Você pode remover qualquer arquivo pertencente às categorias Quarentena e backup e Arquivos não processados da seção Quarentena do Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
Para remover um arquivo da seção Quarentena:
- Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
- Selecione a seção Quarentena.
A seção Quarentena contém uma lista de objetos pertencentes às seguintes categorias: Quarentena e backup, Arquivos não processados Detecções de regras do Controle Adaptativo de Anomalia.
- Na lista suspensa Categoria de arquivo, selecione a categoria de arquivo relevante: Quarentena e backup ou Arquivos não processados.
- Marque a caixa de seleção ao lado do nome do arquivo que precisa remover.
É possível marcar as caixas de seleção de múltiplos arquivos.
- Clique no botão Remover acima da lista de arquivos.
O arquivo selecionado é removido da seção Quarentena do Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud. Depois de removido, o arquivo não é exibido na lista de arquivos da categoria à qual pertencia anteriormente.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.